Trocas e devoluções
Para sua total satisfação, criamos uma Política de Trocas e Devoluções de acordo com às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento rápido e personalizado, que atenda a sua necessidade com qualidade e rapidez.
Passo a passo:
- No ato do recebimento da mercadoria caso a caixa esteja com sinais de violação, favor fazer a conferência da mesma.
- confirmado a violação ou falta de mercadoria(as), preencher imediatamente no campo de observação presente no documento: conhecimento de frete, informando o ocorrido.
- Enviar foto do conhecimento de frete assinado pela transportadora imediatamente após a detecção da violação ou perda de peças para o departamento comercial, através do e-mail: comercial@oversurf.com.br ou pelo WhatsApp: (47) 9 9251-0224.
- Devolver o conhecimento de frete para a transportadora com o campo de observação preenchido com as informações de perda ou violação da mercadoria.
- Trocas por motivos de eventuais defeitos de peça e ou pedidos incorretos, serão aceitos em até 6 meses após a emissão da nota fiscal.
Tenha em mãos:
- Número do seu pedido;
- Nome completo e telefone para contato;
- Quais itens deseja trocar.
- Faça uma breve descrição de sua solicitação;
Você também poderá solicitar sua troca/devolução através do e-mail comercial@oversurf.com.br
Ou entrar em contato:
Via Fone: (47) 3052-0408
Via WhatsApp: (47) 9 9251-0224